Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 22 de junho de 2011

:'( Que chateação :'(

Nossa não sei o que acontece comigo, mas as vezes bate uma tristeza muito estranha, mas nem sei como acontece, acho que é uma coisa que já está dentro de mim, mas é mascarada pelas brincadeiras e quando a mácara cai a tristeza domina... Será que essa minha ipotese é real? Ou será que é só uma fase? Tomara que seja só uma fase, porque é muito ruim... seriamente! Só vim mesmo desabafar, mas depois posto algo legal e maior que estes posts pequenos... Estou aqui também pra pedir desculpas pelos posts pequenos, vou elaborar um bom pra compensar!
Xau Obrigado pela visita e escute o meu recadinho no começo da página!

Nenhum comentário:

Postar um comentário